sábado, 8 de setembro de 2012

A volta!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! 
Estamos á tanto tempo sem nos falarmos....
mas agora o blog volta com + coisitas pra vcs! 
Durante este longo período muitcha coisa aconteceu,com, surto no banheiro por causa de uma mosca, tia se esquece da própia subrinha (eu :( ), ganhei um celular novo,vi o vestido de casamento da minha prima,dei uma de babá, vi a mansao que minha pria vai morar ...
Bom mas hoje (sábado) acorde 11:30 da manha , já que eu nao tinha catequeze hj devido ao feriado. almoçei um salmao com batata, arroz e alface, e fiquei no pc mechendo no face , tentando achar uma fota decente pra por... e ainda assim nao consegui! fiz uma "produçao"' q nem apareceu :( a vida é assim ...
agora estou com fome(16:46 ) e as seis horas da tarde vou ter que sair...
Bom, sabado sem graça , sem açunto dias de semana = aula = açunto...
Sabia que quinta minha colega me pedio o meu caderno de matematica pra ela copia uns bagulho do diia q ela nao venho, e ela gosta de matematica sabe, daí o pagamento dela era fazer os temas pra mim....
Sabe aquela pessoa q nunca te dá bola daí um dia ela te chama pra conversar... poisé isso aconteceu e aceito o meu convite do face... emocionante!
Sexta fiquei na minha chacara foi bem tri...come um churrasquinho hhehehe...beeeeem meiór duqe fica no PC(como hj)
Hoje minha mae pos uma comida no microndas e tipo explodio!  dai tinha que ve tinha um cheiro de queimado e a cozinha estava super enfumasada!
Em breve trago + noticias pra vcs nao se preucupem! voltarei!
vou ver se minhas velhas amigas tao no msn (q eu nunca entro) pra bate um papinho...
agradeço por todos q se preucuparam com o blog pois ele está de volta e lembrensem! podem criticar, mandar dicas, elogios etc ali do mural de recados 
TCHAU, VOLTAREI E .....

¡Go Fish!

Olhem cumé que fiko minha foto do face:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pagina do face

oi amiguinhos! hohoho(papai noel)
Como vcs perceberam  o titulo do post, devem estar se perguntado: O que é isso Sarah?
E eu respondo:
-Bom apesar de não haver anúncios no blog, vou dar uma dica de uma pagina muuuuito legal para vcs curtirem no facebook!
O nome é : ''Pinétri'' (sem as aspas, né! )
O link é :https://www.facebook.com/pages/Pin%C3%A9tri/218444524910302
Nela promete muita diversão!
Pensem num pinguim fofinho e muuuuito bem humorado respondendo para vcs e vcs para eles!
Sabe porque o nome Pinétri? 
Porque o nome do  pinguim hiper mega ultra super fofim é : Pinguinha , e o apelido dela é Pin!
e o étri (de Pinétri) significa : é (de ser) tri (tri significa legal ,ok?)
E juntaram tudo!
Boom, hoje a aula foi tipo ...ham ... é que eu sofro de CMR (crise de memoriarapida) sim , eu que dei esse nome...
haaa me lembrem que no recreio eu e minha ; (pessoas cultas entendem) ficamos "Botando o papo em dia (depois das ferias, é claro) e andando em círculos! Sim muito emocionante! 
Bom vou assistir a novela e tomar banho depois jantar isto quer dizer que NAO  voltarei no pc HOJE , entao é isso por esse dia maravilhoso , Fiquem com deu que seus caminhos vivam iluminados!Paz e bem! Vai uma musiquinha aí pra fechar o post sim néé entao clque alí no video tchau!!





segunda-feira, 30 de julho de 2012

Graças! Graças!

E ai manos?
Devem estar se perguntando o por que desse titulo, não?
bom vou mostrar a minha conversa com minha ponto e vírgula karina para vcs entenderem (PARA APROXIMAR A IMAGEM É SÓ CLICAR EM CIMA)
Pois é!
E eu pensava que era pra quarta e tinha que ser digitado e momentonaneamente está ESTRAGADA PARA TODOS SEMPRE  a minha impressora se é  que se pode chamar disso ...

Quarta começa as aulas... breve terei + assuntos ...
Para nooooooooooooooossa alegria!
não acredito que escrevi isso ^^
Musica ultrapassada né?
(se é q se pode chamar de musica... mas tudo bem)
\Bom se voce é fã do ¡Go Fish! (ou não)
se quiser pode mandar um recado dica ou sugetão no meural de recados a sua direita >>
para mandar basta descer tooodos os recadinhos e clicar no mais dentro do quadrado...
Bom por hj acho que é isso , agora vou escrever no Coisas Sem Utilidade pela primeirissississima vez (as outras foi tudo a karina)
Então Adios!povão

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia de Blog

Hj to fazendo vaaarias coisas pro meu nosso blog meu e da karina, e a karina ta fazendo  o Banner pro Go Fish :))))
hj eu to COMPLETAMENTE SEM ASSUNTO! desconsidere aquilo ali em cima ^^

Vc quer botar um mural de recados em seu blog? E um contador ?
Vá no site CódigoFonte.net
E olha a minha conversa com a karina de uns dias atrás(aviso eu mudei as imagens por direitos autorais)












 bOM POR HJ É SÓ "só"comose tivesse tido muita coisa boa noite pessual!
PRESCISO Q COMECE AS AULAS PRA EU TER ASSUNTO! NÃO Q AS AULAS SEJAM ALGO BOM MÃÃÃS ,... HÃÃÃ GO FISH!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ebaaaa Féria!! ;)

Pois é, fazia tempo que eu não postava ...
hoje ainda estou de ferias, tenho + ou - uma  semana de ferias ainda...
Eeeee!
Hoje to matando a saudade das minhas colegas(Lu e Maris) pelo msn a Oro e a Celly ainda não falei :(...
Bom mas hj ta bem legal e vou deixar umas dicas de jogo pra vcs!
-Fireboy e watergril
-Penguin Dinner 2

é só pesquisar no google clicar e jogar, tchau e ¡Go Fish!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pingu!

Gente vale a pena ver os videos da série Pingu são muito criativos e vc pode ver mais deles pesquisando no you tube por: "Pingu"
tchau !

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um dia como todos ou outros...

E aii pessoal? beleza??
Em breve ^ce vai ve + atraçães no meu blog...
Hj falei com a karina pra dar o site do ¡Go Fish!  e só quando eu entrei no computador vi o comentario dela ... ela disse que vai começar  a me chamar de Sinhá e Sasá (risadas) I LOVE MY RISADA OCULTA ;)
E agora também da pra vcs mandar dicas, recados e muito mais !
Bom por hj é só e me desejem boa sorte pra prova de Geo!
 Tchau e

¡Go Fish!